Quem Somos

A experiência de 39 anos realizando leilões em todo Norte-Nordeste do país, nos credencia para continuarmos a desenvolver um trabalho sério e honesto, voltado para o engrandecimento das organizações, ao mesmo tempo em que proporcionamos condições acessíveis para aquisição de bens patrimoniais a pessoas físicas e jurídicas.

Aumenta a cada dia, em todos os grandes centros do país, o número de empresas que estão se valendo de leilões, não apenas com o intuito de se desfazerem de seus materiais obsoletos ou inservíveis, mas também para venderem parte de ativos, como grande opção na captação de recursos para reforço de caixa.

Ao utilizarem desta moderna sistemática de vendas, os empresários além de fugirem das altas taxas de juros cobradas pelo mercado financeiro, acabam se beneficiando com a limpeza de seus pátios e na recuperação de espaços preciosos, livrando-se de materiais considerados totalmente inaproveitáveis em suas organizações, mas ainda de grande utilidade para as empresas de menor porte.

Nossa Proposta

Transformar em dinheiro, à vista, de uma forma rápida, eficiente, econômica e transparente, bens novos ou usados, equipamentos, máquinas, matérias-primas, motores, veículos, embarcações, unidades industriais, imóveis urbanos e rurais, sucatas e materiais obsoletos e inservíveis, através da realização de leilões públicos, sem ônus, ao mesmo tempo em que limpamos os pátios e disponibilizamos os espaços físicos ora ocupados por bens em desuso.

Só o leilão público consegue este verdadeiro milagre! Sem despesa para quem o autoriza, o leilão é capaz de vender toda e qualquer mercadoria que tenha valor comercial, seja qual for o seu estado. É, indubitavelmente, um grande gerador de dinheiro.

Por ser público, o leilão garante total transparência e lisura nas ações dos seus promotores, eliminando totalmente a possibilidade de recursos judiciais, ao mesmo tempo em que a empresa alcança melhores preços que os das licitações.

Os honorários do leiloeiro são pagos pelos licitantes do leilão. Portanto, o leiloeiro é um prestador de serviços, comissionado, que tem sob sua responsabilidade armazenar, zelar e realizar leilões, voltado para a obtenção de melhores resultados financeiros nas vendas dos bens leiloados.

Pátio Av. Rotary

Área de aproximadamente 2.000 metros quadrados

Pátio Santos Dumont

Área de aproximadamente 20.000 metros quadrados