Agência de Leilões Freire

Home
Quem Somos
Proposta
Agenda
Notícias
Clientes
Trabalhos
Cadastro
Fale Conosco

Martelo

Dia 09/12/2011

Prefeitura M. de Petrolândia - PE

Edital

 

 

 

Grande Leilão

Prefeitura Municipal de Petrolândia - PE

Edital 002/2011

 

Data: 99 de Agosto de 2011

Hora: 10:00hs

Local: Garagem da Prefeitura

OSMAN SOBRAL E SILVA, Leiloeiro Público Oficial, matriculado na Junta Comercial do Estado de Pernambuco JUCEPE sob o n° 007/2001, com agência de Leilões situada à Ru Agenor Lopes, 314 Edf. Praia de Gamboa - Boa Viagem - Recife - PE, Faz saber a quem possa interessar que no dia hora e local acima mencionados levará, à leilão público oficial bens inservíveis ao uso do município conforme foi autorizado através do Sr. Prefeito Lourival Antonio Simões Neto (Prefeito do Município).

Das Condicoes

 

 

 

1ª.) O Leilão está amparado pela Lei Federal 8.666/93 e pelo Art. 335 do CPB que estabelece: Todo aquele que impedir ou tentar afastar concorrentes ou licitantes por meios ilícitos ou de violência, estará incluso na pena de 06 (seis) meses a 06 (seis) anos de detenção.

 

2ª.) O arrematante pagará o preço do bem arrematado a vista ou poderá optar por uma caução de 20% (vinte por cento) em dinheiro ou em cheque e integralizar o restante em 03 (três) dias úteis após o leilão no escritório do Leiloeiro. A não integralização o licitante perderá a caução paga e não terá direito a qualquer reclamação posterior.

 

3ª.) O lote pago em cheque só será liberado após a compensação do mesmo.

 

4° ) No caso do cheque dado em pagamento ser sustado e/ou devolvido por insuficiência de fundos ou divergência de assinatura, além de ficar desfeita a venda pagará o arrematante, multa de 20% (Vinte por cento) sobre o valor arrematado.

 

5ª.) Os bens descritos acima no presente edital, serão leiloados no estado em que se encontram, não cabendo a Prefeitura qualquer responsabilidade quanto a consertos e transportes.

 

6ª.) O Licitante é responsável pelo pagamento do ICMS, da Comissão do Leiloeiro.

 

7ª.) Todas as despesas decorrentes da retirada dos bens arrematados correrão por conta do licitante, exceto multa retroativa, licenciamento atrasado e reabertura de chassi caso o veículo possua CRV, isentando o leiloeiro de qualquer responsabilidade quanto aos bens leiloados.

 

8ª.) O licitante terá o prazo de 10 (dez) dias úteis após a realização do leilão para retirada do material e o comitente terá o prazo de 30 (trinta) dias úteis para entregar ao licitante toda documentação regularizada, bem como: Recibo dos veículos, diploma do prefeito, ata da posse, RG e CPF, onde os documentos deverão estar devidamente autenticados.

 

9ª.) O Leiloeiro poderá adicionar ou desmembrar qualquer lote existente no leilão.

 

10°.) Eventuais erros ou omissões constantes neste edital, será corrigido verbalmente pelo leiloeiro, quando da realização do leilão, prevalecendo sua palavra sobre as informações constantes neste catálogo.

 

 

 

 

 

Do Material

Lote Descrição Fotos
001

01 TRATOR DE ESTEIRA CATERPILLAR, MODELO D4E- SR, ANO 1997, Nº SÉRIE 07Z33573.

 

002

01 TRATOR DE ESTEIRA CATERPILLAR, MODELO D4E- SR, ANO 2000, Nº SÉRIE 07Z34444.

 

003

DIVERSOS AR-CONDICIONADOS

 
004

DIVERSOS MATERIAIS DA SAÚDE: MACAS, CADEIRAS, CAMAS HOSPITALAR, EXTUFA E ETC...

 

« Voltar para página anterior

© copyright Agência de Leilões Freire. Todos os direitos reservados. 2i9 MultiAgência